CHÁ DE BONECAS

CHÁ DE BONECAS ...Seja para comemorar o aniversário da princesinha ou para gastar uma tarde só com brincadeiras. Comidinhas, fantasias, lembranças, nada pode ser esquecido, principalmente a boneca preferida. A tarde promete. Os preparativos são cheios de charme. Criar uma atmosfera colorida e alegre é nossa tarefa. Para mais informações fale com as fadas!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Chá de bonecas

Para comemorar a beleza e encantamento da infância, seja um aniversário, uma festa do chá ou simplesmente um super dia para brincar e se divertir, organizamos chás de bonecas que são um luxo só; pode ser no lugar de sua preferência. A festa inclui brincadeiras, jogos, histórias, pintura facial e oficina de artes, a decoração é claro é no capricho, muitas flores, cogumelos e borboletas. As meninas se esbaldam com o cardápio, paezinhos, doces e sucos ficam a disposição para a hora que bater aquela fominha e como não podia deixar de faltar ...um cházinho, mesmo que elas não tomem muito, dá um toque todo britânico, coisas de princesas!!!

Oferecemos também a oficina de cupcakes, onde as próprias meninas confeitam o seu cupcake e estaremos disponibilizando vários tipos diferentes de pacotes, para que os pais corujas tenham mais opções de escolha para a festa de sua princesinha.
É doce, é lindo... é mágico!!!